DIA DOS NAMORADOS #1

The

Hello gente, tudo em riba? Como sabem, dia dos namorados está chegando e eu vou começar uma série de dicas de presentes para dar pro seu love!! Hoje vim falar sobre os scrapbook, eu particulamente acho lindo, já que guardo várias fotos e outras lembranças de momentos especiais, pretendo fazer um desse, quando tiver pronto eu mostro tudinho pra vocês hehehe

scrap.jpg

O bom do scrap é que você pode fazer do seu jeitinho, eu já gosto mais desse estilo! E é só colocar frases, trecho das músicas preferidas de vocês, fotos dos dois juntinhos ou/e fotos de lugares que já visitaram, que pretendem ir. Ingressos de cinema/shows etc também da pra colocar. Uma ideia legal é fazer uma linha do tempo, contando a história dos dois desde o começo.

Aqui são algumas inspirações:

scrap2

page

ggg.jpg

São lindos né? E ai o que acharam? Comentem!!

Deixe um comentário